17452178 2

O curso de Direito do Ibes Sociesc comemorou algumas conquistas, em Blumenau. Uma delas foi o recente deferimento do pedido de renovação de reconhecimento do Curso de Direito, decisão proferida pela Comissão Nacional de Educação Jurídica do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – CNEJ do CFOAB de modo unânime. “Parabéns a Unisociesc pela manutenção do reconhecimento do curso de direito pelo Conselho Federal da OAB. Este é o resultado do trabalho sério e dedicado da coordenação do curso e dos valorosos professores desta Instituição de Ensino. Benefícios que serão usufruídos pelo Corpo Discente”, avalia o presidente da Subseção Romualdo Marchinhacki.
Outro bom motivo foram os índices alcançados no Exame de Ordem da OAB. Fabrício Mellies gabaritou no Exame de Ordem no último ano e a Grayce Kelly Xavier da Silva, repetiu o mesmo feito agora em 2016.
Suzete Habitzreuter Hartke é a coordenadora do Curso e avalia, orgulhosa, todas estas recentes conquistas. "Os bons índices de aprovação nos Exames da Ordem, o fato singular de 2 alunos nossos obterem no último ano de sua graduação a nota 10 no exigente Exame da OAB, acrescido do parecer unânime do Conselho Federal da OAB comprovam a seriedade, competência e comprometimento entre corpo docente e discente de nosso curso de Direito".
No próximo dia 08, vinte e quatro formandos participarão da colação de grau e se tornarão bacharéis em Direito, em solenidade realizada no Teatro Carlos Gomes com vários alunos já aprovados no Exame da OAB.