IMG 8159 2

O conselheiro da Subseção e membro das Comissões de Moralidade Pública e Transporte e Mobilidade Urbana da OAB de Blumenau, Thiago Souza de Albuquerque participou da quarta reunião da Comissão Especial de Transporte Coletivo, no último dia 22. O presidente do Seterb Carlos Lange e o diretor de transportes Lairto Leite, além do presidente do Sindicato dos Empregados da Empresas Permissionárias do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau (Sindetranscol) Ari Germer participaram do encontro promovido na Câmara Municipal e presidido pelo vereador Fábio Fiedler. Estiveram presentes ainda, o relator Jefferson Forest e os vereadores Robinho Soares, Jens Mantau e Ivan Naatz.

Na oportunidade, o representante da OAB informou ao presidente do Seterb Carlos Lange que a entidade protocolizará expediente com as considerações analisadas pelas comissões da OAB. Leia mais aqui.

Acesse aqui e confira como foi a segunda reunião.

Foto: Jessica de Morais | CMB