1234 2

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha Santa Catarina (AHK-SC) realizará na próxima terça-feira (29), a primeira edição do Grupo de Intercâmbio de Experiências Jurídicas. A utilização de créditos de PIS/COFINS, ICMS e IPI como forma de otimizar as operações de empresas é o principal objetivo do encontro.

Abaixo detalhes do evento:

Data: 29 de março
Hora: 09 às 11 h
Local: Sede da Câmara Brasil-Alemanha Santa Catarina (Rua Alwin Schrader, 01 – 1º pavimento – Centro, Blumenau)
Palestra: “Oportunidades e Riscos na utilização de créditos fiscais – PIS/COFINS, ICMS e IPI”
Palestrantes: Ricardo Miara Schuarts e Tiago Hodecker Tomasczeski
Programação:
- Quer conhecer melhor a dinâmica da utilização dos créditos fiscais para a sua empresa?
- Como identificar oportunidades no uso do PIS/COFINS, ICMS e IPI na sua cadeia de produção e distribuição?
- Como criar um sistema que mitigue os riscos na sua operação utilizando os créditos fiscais?
- Como importar e quais tributos considerar? Quais os benefícios para quem exporta?
Vagas limitadas e gratuitas. As inscrições dar-se-ão através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (47) 3336 4515.