Agshgdjs

"Crítica à corrupção no Brasil e à tentativa do governo federal de recriar a CPMF". Esta foi tônica do discurso do presidente nacional da OAB Claudio Lamachia na solenidade de posse da Diretoria da OAB de Santa Catarina, Conselheiros Estaduais, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, Conselheiros Fiscais e de 44 presidentes de Subseções, no último dia 25, no Centrosul -Florianópolis.

O presidente da Subseção de Blumenau Romualdo Paulo Marchinhacki, ladeado pelo tesoureiro Dante Aguiar Arend participou do ato solene que contou com a participação de diversas autoridades, lideranças e convidados.

Na oportunidade, foram empossados os conselheiros estaduais Aurélio Miguel Bowens da Silva, Josemary Bessa Mendes, Lenita Koepp e Luiz Fernando Cunha, eles que representam a Subseção de Blumenau no referido conselho.

O presidente da Seccional Catarinense Paulo Marcondes Brincas reafirmou, em seu forte discurso, o compromisso com a defesa das prerrogativas profissionais e com a construção de um novo modelo de assistência judiciária aos cidadãos hipossuficientes. Fotos: Ascom – OAB/SC

ANhgsah

AHGSJK