555x416x20140411 133534.jpg.pagespeed.ic.sYU33K-wuC

Estão abertas as inscrições para os advogados que tem interesse em candidatar-se à eleição para escolha do(a) delegado(a) que atuará na representação da OAB na Comarca de Pomerode. Assim durante um mês (22 de fevereiro até 22 de março), os profissionais com escritório profissional naquela localidade poderão habilitar-se diretamente naquele posto de atendimento da OAB.
O Conselho da OAB/SC Subseção de Blumenau deliberou na última gestão, por conferir maior autonomia à representação da classe no âmbito daquela Comarca e aprovou a Resolução 01/2013. Nela, os advogados de Pomerode passam a ser consultados previamente à nomeação do seu representante de Ordem. Uma consulta já havia sido realizada em junho de 2013, tendo sido o advogado Gilson Marques Vieira o candidato mais votado.
Posteriormente, e em conjunto com os candidatos, será definida a data para a eleição. Fotos: Divulgação