Dr.-Douglas-Phillips-Freitas-

"Partilha e Sucessão das Cotas Empresariais" é o tema do próximo curso telepresencial agendado na Subseção. A transmissão acontecerá em dois encontros matutinos, dias 23 e 24 de fevereiro, às 10h, cuja exposição terá como palestrante Dr. Douglas Phillips Freitas.
Ainda é possível fazer a inscrição, basta acessar este link. O valor por aula é de R$ 10,00 para acadêmicos, estagiários e jovens advogados, já os advogados pagam R$ 15,00.
Abaixo a programação completa:

Tema: "Partilha e Sucessão das Cotas Empresariais"
Data: 23 e 24 de fevereiro - Horário: 10h
Local: Auditório da Subseção de Blumenau
23/2 – terça-feira: Família. Empresa. Sucessão. Cotas sociais. Contrato social. Litígio pelas cotas. Inventariante. Administrador de empresa.
24/2 – quarta-feira: Sucessão e partilha das cotas empresariais. Alterações no contrato. Holding. Fraude. Antecipação de herança.

Confira aqui a programação completa dos cursos transmitidos na Subseção!