WP 001618 3

O advogado e defensor das causas de proteção animal Bruno Horwatitsch Cunha participou de encontro com os dirigentes da Subseção e apresentou a proposta para criação de Comissão de Direitos dos Animais na Subseção. O esclarecimento à população acerca das normas vigentes através de métodos educativos e principalmente a fiscalização da aplicabilidade das leis de proteção animal são algumas das principais atribuições sugeridas. O tema tão relevante na atualidade foi muito bem recebido pelos presentes e o assunto agora será discutido no Conselho da Subseção. A OAB integra o Conselho Municipal de Bem Estar Animal e vem acompanhando algumas destas demandas.