nova-capa-577847462

Eleito no último domingo (31), o advogado gaúcho Claudio Lamachia foi empossado na sessão solene do Conselho Federal da OAB na segunda-feira (1º). Ele comandará a entidade que reúne 945 mil advogados em todo o País, no próximo triênio. Compõem também a diretoria: Luis Cláudio Chaves (MG) como vice-presidente; Felipe Sarmento (AL) como secretário-geral; Ibaneis Rocha (DF) como secretário-geral adjunto; e Antonio Oneildo Ferreira (RR), que permanece na função de diretor-tesoureiro.
Em seu discurso de posse, o novo presidente salientou "Avançar é o que nossa gente espera, seguir em frente é o que a Nação precisa. O Brasil deve se reencontrar. O Brasil irá se reencontrar". Ele assegurou ainda que a entidade manterá uma permanente busca de valorização aos honorários advocatícios e uma defesa intransigente das prerrogativas profissionais, bem como estará atenta aos anseios da sociedade e contra a corrupção. Foto: Eugenio Novaes - CFOAB