WP 001591

O advogado Egon Schlüter apresentou o relatório das atividades desenvolvidas junto ao Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas, no último dia 22. Este que é um órgão colegiado, deliberativo, normatizador e controlador da Política Pública sobre Drogas e das ações em todos os níveis tem papel importante junto a sociedade. Os dirigentes da Subseção tiveram a oportunidade de discutir sobre a participação da entidade no referido Conselho. Schüter tem larga experiência na área e é o representante titular da OAB Blumenau, bem como coordena a Câmara Técnica de Registro e Inscrição no Comen e atua ainda na Cruz Azul através de programas e ações atinentes às drogas.