Foto Fernando JPEG

Uma grande conquista! O aluno do curso de Direto da Uniasselvi-Fameblu, Fernando Dimon Felicidade, obteve nova máxima no Trabalho de Conclusão de Curso apresentado dia 13 de novembro. O auditório da instituição de ensino ficou lotado.
O tema do TCC foi "A Repercussão da decisão do Supremo Tribunal Federal em relação aos casais homoafetivos" que teve como orientadora, a professora Maria Terezinha Erbs. As professoras Giovana Mara Reiter e Marjo Jucimara Andreata também participaram deste momento especial.
O diferencial desta apresentação é a força de vontade e dedicação deste acadêmico que é deficiente visual. Recentemente Fernando foi aprovado na primeira fase do Exame de Ordem Unificado e tudo indica que em breve receberá tão esperada aprovação. Em março está prevista sua formatura. "Rendo minhas homenagens não só ao acadêmico, pelo esforço e superação, mas também à instituição de ensino e a todo o seu dedicado corpo docente. Estão todos de parabéns. Fica o exemplo!", diz o presidente César Wolff.

Foto: Divulgação Uniasselvi