IMG 2320

Mais de 11 bachareis e estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito receberam dia 04 de dezembro seus certificados de habilitação no Exame de Ordem. Os dirigentes fizeram a acolhida aos novos aprovados. O presidente da OAB/PR Subseção de Ponta Grossa Dr. Edmilson Rodrigues Schiebelbein participou do evento que recepcionou novos aprovados, além dos dirigentes, amigos e familiares.
O Exame de Ordem Unificado é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o Estatuto da Advocacia. Cerca de 26% dos inscritos foram aprovados dentre os mais de 69 mil candidatos.
Confira abaixo quem são eles: Ana Carolina Carvalho de Souza Domingues, Dalva Maria Pitolli Teani Barboza Vegini, Diego Pereira Veneziani, Douglas Henrique da Silva, Emerson Frares da Rosa, Maria Eduarda Becker Cunha, Maria Eduarda de Oliveira Stringari, Murilo Antonio dos Santos, Silviani Carniel, Suellen Samantha Weck Rohling, Thierry Hinsching Wolff
Veja fotos aqui