Notícias

TJSC021215 - Gustavo Lacerda Falluh

O novo presidente do Tribunal de Justiça de SC é o desembargador José Antônio Torres Marques. Ele assume oficialmente dia 29 de janeiro para um mandato é de dois anos (2016/2018). Na mesma sessão, foram eleitos ainda os desembargadores Alexandre d'Ivanenko (1º vice-presidente); Ricardo Orofino da Luz Fontes (corregedor-geral da Justiça); Sérgio Izidoro Heil (2º vice-presidente); Jaime Ramos (3º vice-presidente) e Salim Schead dos Santos (vice-corregedor-geral da Justiça). O presidente do TJ, desembargador Nelson Schaefer Martins, desejou-lhes sucesso na empreitada.
Em seu discurso, o presidente eleito salientou que "estes votos traduzem a confiança em mim depositada. A palavra-chave de nossa gestão será a união, pois dependeremos dela para enfrentar os momentos de crise prenunciados pelo quadro econômico".
O novo presidente: Desembargador José Antônio Torres Marques, 61 anos, natural de Porto Alegre/RS, iniciou na magistratura em 2 de maio de 1983, quando assumiu como juiz substituto na comarca de Lages. Foi promovido a juiz de direito em 26 de agosto de 1985, na comarca de Trombudo Central, e atuou ainda em Orleans, São Miguel do Oeste, Lages e Capital. Promovido em 1999 a juiz de 2º grau, assumiu como desembargador em 17 de maio de 2002.
1º Vice-Presidente: Desembargador Alexandre d'Ivanenko, 61 anos, natural de Itajaí/SC, iniciou como juiz substituto em 30 de dezembro de 1981, na comarca de Brusque. Promovido a juiz de direito em 9 de fevereiro de 1984, na comarca de Urubici, atuou também em Orleans, Porto União e Capital. Assumiu como desembargador em 8 de outubro de 2007. Fotos: Gustavo Lacerda Falluh

tjsc02.15 - Gustavo Lacerca Falluh

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.