Notícias

questoes-comentadas-laurady-e1444055779464-760x430Atualizar os advogados sobre novos modelos de negócio jurídico e ferramentas de gestão que estão em formação devido a forte profissionalização dos escritórios de advocacia em todo país. Este é o objetivo do workshop "Marketing e Gestão e a Valorização da Advocacia" a ser ministrado dia 25 de novembro na sede da Subseção. O evento é gratuito em razão da parceria da Comissão Jovem Advogado com Preâmbulo Tecnologia em Gestão Jurídica e DNA Consulting. Serão dois palestrantes: Gabriela Fornells, consultora de Sociedades de Advogados escritórios atendidos em todo país, e Guilherme Nóbrega, especialista em Marketing de Serviços e MBA em Marketing pela FGV. "A proposta do evento é estudar ferramentas de gestão de marketing jurídico para compreender e enfrentar a complexidade e a concorrência no mercado jurídico", salienta o coordenador da iniciativa Harry Ern Júnior.

O diferencial, além da qualificação técnica dos palestrantes, está na participação e cases de Christiane Shramm e Daniel Melin Gomes.

Confira a programação completa e garanta sua vaga:

Data: 25 de novembro (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Sede da Subseção

Tema (1): Marketing Jurídico e novos modelos de negócio na advocacia
Palestrante: Gabriela Fornells
Ementa: Marketing jurídico essencial; modelos de negócio jurídico – planejamento com horizonte no mercado; comunicação ética com clientes e ex-clientes, dentro do provimento e Gestão de Marketing Tripartida.
Currículo: Profissional de Marketing e Comunicação com várias premiações. Consultora de Sociedades de Advogados escritórios atendidos em todo país. Professora de Administração de Empresas. Formada pela UFP, pós-graduada em Gestão Estratégica (UTFPR) e em Gestão de Pessoas (PUC-PR). Professora pela ESA/BA, OAB/PR e ESA/PR. Especialista em Presença Digital para Advogados.

Tema(2): Gestão e Crescimento
Palestrante: Guilherme Nóbrega
Ementa: Profissão advogado, mudanças e desafios; as bases da gestão de escritório; questões societárias e quebra de paradigmas e Business Model Generation/Canvas.
Currículo: Palestrante, Profissional de Marketing e Gestão Legal. Advogado, Especialista em Marketing de Serviços e MBA em Marketing pela FGV. Gerente de Marketing do Martinelli Advogados. Responsável pela implantação de novas unidades do escritório em diversas regiões do Brasil.

Clique aqui e garanta sua vaga. Limitação do auditório: 170 lugares.

ANUNCIO EVENTO 25.11

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.