Chuvas Blumenau 2015 Out 10

A OAB Blumenau foi informada nesta tarde (22) que serão mantidos os prazos e expediente forenses na Justiça Federal de Blumenau, tendo sido consignado na decisão da Direção do Foro que o pedido formulado pela Subseção poderá ser futuramente reavaliado, em se constatando o aumento do nível do rio Itajaí-Açu. Segundo os termos do comunicado recebido "eventuais casos de não comparecimento às audiências designadas para hoje [22/10/2015] ou a perda de prazos nos processos físicos poderão ser tratados individualmente nos respectivos autos, pelo juízo competente".

Vide requerimento da Subseção aqui e a decisão da Direção do Foro da Justiça Federal em Blumenau aqui.