2015 05 11 03 37 02 imgInternaNesta sexta-feira, 25 de setembro, o convidado especial da reunião do Conselho será o presidente do Observatório Social de Blumenau (Osblu), Sr. Leomir Antônio Minozzo. A partir das 11h30mim, Minozzo, vai apresentar as principais atividades que estão sendo desenvolvidas pelo Osblu, além de apresentar relatórios com prestação de contas. Todos os advogados estão convidados para participar do ato que acontecerá na sede da Subseção.
O Observatório Social existe oficialmente desde 2013, mas há cinco anos promove iniciativas e discussões sobre a importância da participação e educação fiscal em Blumenau. A Comissão de Moralidade Pública da Subseção, coordenada pelo advogado Jorge Leandro Lobe, ativamente atua com o OSBLU e recentemente comemorou algumas metas alcançadas. Entre elas, o lançamento do Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão e a criação do Conselho Municipal de Transparência e Controle Social, através da Lei Complementar 974/2015. Foto: Divulgação

logo-osblu