86174 caixa logo noticia

As gerentes da Caixa Econômica Federal em Blumenau Mara Verginia Lucia Bosini Freitag e Isabela Maria Schmitt Fiamoncini visitaram a Subseção e apresentaram algumas vantagens do convênio firmado com a OAB Nacional. O destaque versou sobre credenciamento que é considerado uma ótima oportunidade aos inscritos, visto que através de um custo baixíssimo, os advogados podem ter credenciamento para receber seus honorários por meio do cartão de crédito dos clientes, opção com maior comodidade e segurança.
Abaixo, as informações detalhadas ou aqui:

image-CAIXA

Convênio:
A OAB Nacional e a Caixa Econômica Federal firmaram convênio que já está beneficiando inúmeros advogados do país. Dentre as vantagens estão subsídios para equipar escritórios; cartão de crédito com certificação digital e programa de milhagem que poderá ser usada para o pagamento de anuidades com a OAB; fundos de investimento e linhas de crédito com taxas abaixo das praticadas pelo mercado, além de prioridade no atendimento nas agências bancárias.