caixaA OAB Nacional e a Caixa Econômica Federal firmaram convênio que irá beneficiar todos os advogados do país. Dentre as vantagens estão subsídios para equipar escritórios; cartão de crédito com certificação digital e programa de milhagem que poderá ser usada para o pagamento de anuidades com a OAB; fundos de investimento e linhas de crédito com taxas abaixo das praticadas pelo mercado, além de prioridade no atendimento nas agências bancárias.

Todos estes benefícios não acarretam qualquer custo adicional nos serviços oferecidos aos advogados. Além disso, é possível usufruir dos benefícios em qualquer agência da Caixa.

Aos advogados investidores, o banco também oferece benefícios com fundos de investimentos especiais, além de uma gama de produtos e serviços estratégicos com rentabilidade destacada no mercado, bem como benefícios às pessoas jurídicas devidamente registradas na Ordem.
Aqui em Blumenau, informe-se pelos telefones: (47) 3222-7758 / 3222-7759 / 3222-7754.

Clique aqui e leia maiscef-ago