altAnWRuTWxq70gaL-nwYHBuxO6hExNvfTWyqYP5U5cf9R0

Presentes à Sessão do Conselho da OAB Blumenau do dia 31 de julho, próximo passado, representantes do movimento de greve dos servidores públicos da Justiça Federal e do Trabalho afirmaram que um percentual de trinta por cento dos servidores está sendo mantido em atividade, em respeito ao precedente do Supremo Tribunal Federal que garantiu o direito de greve no serviço público. Para o presidente César Wolff, é fundamental que haja compatibilização do exercício de greve com a garantia de acesso à justiça. A orientação é que os advogados procurem os chefes de secretaria para atendimento tanto das situações urgentes quanto daquelas que, de forma pontual, por suas especificidades, demandem atendimento imediato. A OAB Blumenau intermediará todas as eventuais intercorrências durante esse período, e clama por solução breve ao impasse instalado.

altAmqD0K8-ENQ7-d ScqBc8KT43GLcy45PTR wUVWLgz36