MINIIMAGEM - SITE - PALESTRA FGV

"Direito Empresarial e as inovações do novo CPC". Este é o tema da palestra a ser conduzida dia 26 de agosto pela renomada professora Mônica de Cavalcanti Gusmão. Ela, que tem vasto conhecimento das alterações legislativas em relação ao cenário empresarial, vai destacar as mudanças e desafios dos novos dispositivos e os reflexos na realidade jurídica das empresas.

Algumas das novidades do novo CPC irão simplificar processos e reduzir o número de recursos possíveis, que ajudam a protelar o fim das ações judiciais, além de estimular a solução consensual de conflitos com a adoção de fases de conciliação antes de seguir para o judiciário. O novo CPC torna mais ágil a marcha processual e os operadores do Direito, em especial aqueles que atuam com interesses de empresas, terão uma grande ferramenta de atuação.

O evento, que é uma parceria com a Unisociesc - Fundação Getúlio Vargas, integra as atividades do Mês do Advogado, comemorado agora em agosto. Para participar da palestra é simples: basta se inscrever pelo site, neste link. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Agende-se!
Palestra: