examedeordem15

O acadêmico Fabricio Mellies, aluno da 9ª fase do curso de Direito da Faculdade Ibes Sociesc, de Blumenau, gabaritou a prova do XVI Exame de Ordem Unificado da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A notícia foi muito bem recebida pela coordenadora do curso de Direito Suzete Habitzreuter Hartke e corpo docente. O Exame é dividido em duas etapas. A segunda é a mais temida, pois é composta pela elaboração de uma peça processual e por quatro questões objetivas. Mellies gabaritou esta prova!
O Exame de Ordem é um dos mais importantes instrumentos de garantia de qualidade do exercício profissional. E é por isso que a OAB está se unindo para garantir a sua manutenção do Exame, diante das investidas de alguns projetos de lei na Câmara dos Deputados que visam a extinção. Participe dessa luta!