Posse ACIB 2015 Blumenau 73

A OAB Blumenau esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB). Carlos Tavares D’Amaral assumiu o cargo de presidente e Avelino Lombardi, como vice. Os dois foram reeleitos para mais um mandato. A solenidade, que ocorreu na noite desta segunda-feira (18 de maio), no Teatro Carlos Gomes, reuniu lideranças empresariais e políticas, além do governador do Estado, Raimundo Colombo. A OAB esteve representada pelo presidente da Subseção, César Wolff; do ouvidor, Everton Freygang e do ex-presidente José Elvas de Aquino Neves.

No discurso de posse, Carlos Tavares D’Amaral foi enfático ao cobrar projetos anunciados pelo governo do Estado, há dois anos, na solenidade de posse para sua primeira gestão, os quais não tiveram andamento. Ele citou o Contorno de Gaspar, o prolongamento da SC -108 e o Presídio Regional. Amaral aproveitou a oportunidade para pedir aos vereadores da cidade que deixem de lado a proposta de aumentar de 15 para 23 o número de cadeiras na Câmara.

Uma audiência pública está agendada para esta quinta-feira (21 de maio), para debater o tema. Fotos Jaime Batista

Posse ACIB 2015 Blumenau 62

Posse ACIB 2015 Blumenau 11