566ca07a12e767367dc1be27fd1d4614

O presidente da OAB Blumenau César Augusto Wolff participou na terça-feira (5 de maio) da solenidade de posse da Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação dos Procuradores do Município de Blumenau (Aproblu), para o biênio 2015 e 2017. Na ocasião foi empossado como novo presidente da entidade o procurador do município Luciano Artur Hutzelmann. A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura e contou com a presença de autoridades da cidade e profissionais do setor jurídico, entre eles, o conselheiro e coordenador da Comissão de Advocacia Pública da Subseção Romualdo Paulo Marchinhacki, agora integrante da diretoria da Aproblu.

A Associação dos Procuradores do Município de Blumenau foi fundada em 25 de abril de 2013. É uma entidade sem fins lucrativos formada por servidores públicos municipais ocupantes de cargo de provimento efetivo de Procurador do Município. A Aproblu tem como finalidades a defesa, a promoção e a representação dos interesses dos associados.

Confira quem faz parte da nova gestão:

Presidente: Luciano Artur Hutzelmann
Vice-Presidente: Rodrigo José Silveira