Notícias

DSC00841

Normatizar o atendimento, garantindo igualdade entre os advogados. Foi com este objetivo que a Comissão de Segurança da OAB Blumenau definiu a escala de profissionais para atender as demandas junto ao Juizado Especial Criminal. Ao todo, 32 advogados estão inscritos na escala. A normatização começou a ser colocada em prática nesta segunda-feira (4 de maio). “Esta escala, em forma de rodízio, permite uma paridade entre os advogados. Assim, cada um ficará responsável por um dia de atendimento, dando a chance de todos participarem”, disse Manoel Vieira Júnior, integrante da Comissão de Segurança.

A reunião que definiu a escala ocorreu no dia 28 de abril. É importante lembrar que esta sistemática já foi ratificada pelo juiz de Direito Jaber Farah Filho. A mesma sistemática foi adotada na Central de Polícia e está ocorrendo a contento.

Advogados interessados em participar da escala ainda podem se inscrever. Basta acessar este link.

DSC00839

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.