51d2cc074395717bbf6907c230a0a121

O presidente da OAB Blumenau, advogado César Wolff, participou da solenidade de apresentação dos novos secretários municipais da Prefeitura de Blumenau. O ato ocorreu dia 10 de abril (sexta-feira) e reuniu representantes de várias entidades empresariais. Na ocasião, foram oficialmente apresentados os secretários de Planejamento, Juliano Gonçalves; de Desenvolvimento Econômico, Marcos Ruediger; e o presidente da Fundação do Meio Ambiente (Faema), Fernando Leite.

Antes da apresentação dos novos servidores, o secretário da Fazenda, Alexandro Fernandes, mostrou aos presentes o projeto da Praça do Empreendedor, um espaço exclusivo em Santa Catarina onde funcionarão todos os serviços necessários para abertura de uma empresa. A sala ficará localizada no Shopping Park Europeu.

Foto: Eraldo Schnaider