PMT2

Atendendo ofício encaminhado pela Secretaria de Turismo de Blumenau, a Subseção indicou dois advogados para compor o Fórum Permanente de Discussão e Acompanhamento do Plano Municipal de Turismo de Blumenau (PMT). A indicação ocorreu durante a sessão do Conselho da Subseção, cujo encontro ocorreu sexta-feira (27 de março). Desta forma, ficou definido que os representantes serão os advogados Everton Freygang e Daniel Reginatto, respectivamente, titular e suplente.

Este plano irá definir e orientar as ações para o turismo local através de objetivos e metas de curto, médio e longo prazos, articuladas com os planos e a política federal e estadual, que leve em conta as peculiaridades, as vocações, os anseios do presente e do futuro da sociedade neste município. A previsão de duração dos trabalhos é de seis a oito meses. Neste período deverão ser realizadas 10 reuniões para elaboração do Plano Municipal de Turismo (PMT).

Atualizada em 01/04/15