Foi agendada para o dia 11 de fevereiro a primeira reunião deste ano da Comissão de Transportes da Subseção. O encontro, que ocorre às 19h30min, na sede da OAB, é aberto a todos que tiverem interesse no assunto. Entre os objetivos da reunião, segundo o coordenador da Comissão, advogado Roger Mendes Chequetto, está a proposta de reestruturação da Comissão de Multas do Transporte; a proposta de reestruturação do Conselho Municipal de Trânsito, além de uma ação educativa e de conscientização da OAB Blumenau em parceria com o SETERB.
Venha contribuir com o debate! Participe da reunião!