Experiência Profissional
Controller Operacional
Marvee Serviços Financeiros Ltda | Blumenau, Santa Catarina | Fevereiro 2020 – atual
Startup de BPO Financeiro.
? Controller - jul 2022 até o momento: Responsável pela confecção de contratos, distratos e aditivos, assim como
ajustes nos mesmos.; auditoria nos contratos em comparação com o sistema, além do acompanhamento e
organização de planilhas de controle; onboarding de novas franquias e do acompanhamento inicial das rotinas
financeiras junto aos franqueados; auditoria e análise de lançamentos financeiros e plano de contas; orçamento e
compra de materiais de escritório e equipamentos; orçamento e compra de materiais de escritório e
equipamentos, além de conduzir reuniões de alinhamento sobre rotinas financeiras com os franqueados e com
clientes; cobrança de inadimplentes; montagem de playbooks e atualização dos mesmos; melhorias de processos
operacionais e administrativos; squad leader do setor administrativo e financeiro da empresa, além de ser o
backup responsável pelas demandas financeiras e administrativas da empresa.
? Analista Sucesso do Cliente - set 2021 a jul 2022: Responsável pelo setor de onboarding, implementação e reuniões
de kickoff, bem como pelas rotinas financeiras de uma determinada carteira de clientes. Além disso, sou
responsável pelo setor financeiro da Marvee e dei início às responsabilidades administrativas da empresa.
Charnecki
? Analista Financeiro Pleno - jan 2021 a set 2021: Responsável pelas rotinas financeiras de um cliente específico,
inclusão de colaboradores no plano de saúde e odontologico, fechamento e conferência de folha ponto e folha de
pagamento. Neste ano, assumi a gestão financeira da empresa.
? Auxiliar Administrativo - fev 2020 a dez 2020: Responsável pelas rotinas financeiras de uma carteira de 13 clientes.
Assistente Administrativo
Ernesto Zulmir Morestoni e Advogados Associados | Blumenau, Santa Catarina | Junho 2017 -
Janeiro 2019
? Atendimento ao público, arquivamento de processos, abertura de pastas, cadastros no sistema Multiadv, auxílio
aos advogados e setores, envio de correspondências, digitalização de documentos e cargas de processos,
organização, controle de agenda da sala de reunião, controle de materiais de escritório, acompanhamentos de
planilhas, controle e organização de arquivo e controle de audiências e pericias.
Secretária
Belache e Nadal Advogados Associados | Curitiba, Paraná | Março 2016 - Janeiro 2017
? Responsável pela parte administrativa do escritório. Agenda de reuniões, auxilio aos advogados, confecção de
relatórios e cartas, acompanhamento a atendimentos, commercial, abertura de pastas dos clientes e processos e
atendimento ao cliente.
Assistente Administrativo
SSM Tecnologia | Blumenau, Santa Catarina | Outubro 2013 - Março 2015
? Responsável pelo setor de faturamento e garantias, emissão de notas fiscais, separação dos produtos para
entrega, conferência e organização de estoque, organização de rotas e horários, responsavél por receber e
solucionar problemas com o produto, auxilio a gerencia e ao financeiro.
Administração Bancária
Caixa Econômica Federal | Blumenau, Santa Catarina | Agosto 2010 - Dezembro 2011
? Atendimento ao cliente, confecção de CPF, seguro-desemprego, abertura de conta poupança e conta corrente,
FGTS aposentadoria, confecção de cartão cidadão, auxilio ao setor de cobranças, analise de lançamentos de dados
pessoais, organização de arquivo e atendimento pessoa juridica