Notícias

IMG 20170626 WA0015

A presidente de Comissão de Inclusão Digital na OAB/SC, Juliana Fernandes Foggaça de Almeida, esteve na Subseção no último dia 22, para conversar com os advogados locais sobre peticionamento eletrônico. O E-SAJ foi o tema central da apresentação da dirigente, que explanou sobre as entranhas do sistema, os principais erros e acertos, assim como detalhes de procedimento e segurança das informações.
A formatação do evento foi idealizada pelo coordenador da comissão de Tecnologia da Informação da OAB Blumenau, João Paulo Meurer, e reuniu ainda, o assessor da Secretaria Geral da Presidência do TRT 12ª Região, Eder Bráulio Leone.
Os advogados tiveram a oportunidade de dirimir dúvidas e na ocasião foram apresentar algumas funcionalidades que facilitam o trabalho de todos os agentes envolvidos. Veja fotos aqui.

IMG 20170626 WA0020

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.