Notícias

IMG 20170428 WA0000

Representantes do CVV de Blumenau estiveram reunidos com a diretoria da Subseção na quinta-feira, 27. O objetivo foi apresentar a programação da 16ª Semana de Valorização da Vida, que será lançada no dia 4 de maio e acontecerá de 8 a 13.
Zita Darugna e Nisael dos Santos representaram a instituição, que faz um importante trabalho social, de prevenção, em especial ao suicídio. Em Blumenau são 40 voluntários, com outros 17 em fase final de capacitação. Cerca de mil e quinhentas pessoas são atendidas por mês na cidade.
O atendimento pode ser presencial, na Rua Professor Luiz Schwartz, 169, no Bairro Velha, das 7h às 19h, ou pelo telefone 141, durante 24 horas por dia.
O presidente da OAB, Romualdo Paulo Marchinhacki, garantiu apoio ao evento, divulgando para os advogados da região através dos canais de comunicação da entidade. Já a vice-presidente Maria Teresinha Erbs parabenizou o trabalho do CVV e dos voluntários, destacando a dedicação e seriedade: “o trabalho de vocês é muito forte e positivo”.
Você confere a programação da 16ª Semana de Valorização da Vida do CVV, assim como outras informações sobre o trabalho desenvolvido neste link.

ly2 svv blumenau 10x15cm

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.