Notícias

20170320 214943 1

A audiência foi realizada no último dia 20, convocada pela Câmara de Vereadores de Blumenau, com o intuito debater o problema e mecanismos para pressionar o Governo do Estado.

As principais reivindicações são relacionadas a falta de efetivo policial, aumento da criminalidade e o sistema prisional na cidade.

A advogada e representante da OAB no Fórum Municipal de Segurança Pública, Bárbara Abreu Olivieri, participou das discussões, assim como o advogado Ronaldo Ferreira Gonçalves, representante da AACRIMESC e a advogada Marilu da Rocha Ribas, presidente do Conselho da Comunidade e coordenadora da Comissão de Direitos Humanos da Subseção.

Todos defenderam uma maior ação da sociedade junto às autoridades para cobrar soluções, além da criação de políticas públicas. O encontro foi transmitido pela TV Legislativa e pode ser assistido na íntegra neste link.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.