Notícias

201702211639510

O presidente da Seccional Paulo Brincas fará a abertura do Congresso “A Advocacia e a Sociedade Contemporânea” no dia 10 de março, em Blumenau. O convite foi formalizado pelo presidente da Subseção Romualdo Marchinhacki e a vice Maria Terezinha Erbs, durante reunião na Seccional com o presidente Brincas e o secretário-geral Maurício Voos.

O Congresso celebra os 45 anos de instalação da Subseção de Blumenau e reunirá importantes nomes do direito nacional, como os ministros do Superior Tribunal de Justiça Marco Aurélio Buzzi e Jorge Mussi, o desembargador federal Newton de Lucca e a advogada especialista em Planejamento Estratégico e Sociedades de Advogados, Lara Cristina Selem.

Dentre os temas apresentados, já estão confirmados: Crise ética na sociedade, Relacionamento entre advogados, Poder Judiciário e Ministério Público, Conciliação e arbitragem, A estruturação da advocacia como negócio. Durante o evento será lançado o livro com a história dos 45 anos da Subseção, escrito pelo advogado e primeiro secretário Fernando Becker.

As inscrições para o Congresso “A Advocacia e a Sociedade Contemporânea” podem ser feitas até o dia 1º de março, neste link. O evento ocorre no Teatro Carlos Gomes, a partir das 8h.

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC. Site: http://www.oab-sc.org.br/noticias/brincas-fara-abertura-do-congresso-em-comemoracao-aos-45-anos-subsecao-blumenau/13740  Acessada em: 21/02/2017.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.