Notícias

20170208 132653

A sala dos advogados e parlatório no Presídio Regional de Blumenau receberam melhorias nos últimos dias, como a reinstalação de ar condicionado, conserto de computador, material de expediente e novos interfones para melhor comunicação entre os advogados e seus clientes - detentos.
Na próxima semana serão instaladas três placas indicativas no estacionamento da unidade prisional e na penitenciária, exclusivamente para uso dos profissionais.
A comissão de segurança pública da Subseção, coordenada pelo advogado Rodrigo Fernando Novelli, recebeu a doação de cinco interfones, dos quais um já foi instalado e outros serão substituídos quando ocorrer avarias nos equipamentos em uso.
Outro importante pleito foi aprovado no dia 20 de fevereiro, junto ao diretor da Penitenciária Industrial de Blumenau, Cleverson Henrique Drechsler. Refere-se ao remanejamento da sala dos advogados naquela unidade para um novo local, saindo do setor administrativo e passando agora a ocupar parte da sala da carceragem. Esta mudança auxiliará no atendimento e diminuirá o tempo de espera do advogado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.