ASSINATURA ORDEM SERVIÇO PAG 8

Um antigo pleito da OAB e da comunidade jurídica de Blumenau deu um passo importante nesta quinta-feira, 12. Foi assinada pelo prefeito em exercício, Mário Hildebrandt, a ordem de serviço para pavimentar e urbanizar a rua Zenaide Santos de Souza, conhecida como a rua do Fórum.
A assinatura da ordem de serviço aconteceu na sala da OAB no Fórum de Blumenau e contou com diversas autoridades, além do prefeito em exercício. O juiz responsável pelo Fórum, Edson Marcos de Mendonça, o coordenador administrativo do Ministério Público, Rodrigo Cunha Amorim, vereadores, secretários municipais e advogados estiveram presentes, além dos ex-presidentes da OAB, César Wolff e Celso Garcia.
Representando a diretoria estavam o atual presidente, Romualdo Paulo Marchinhacki, a vice Maria Teresinha Erbs e o tesoureiro Dante Aguiar Arend.
O secretário de Obras de Blumenau, Paulo França, disse que haverá pavimentação nova em toda a extensão da via, que será urbanizada, com a construção de calçadas e colocação de sinalização. A promessa é que os trabalhos de topografia comecem na segunda-feira, 16 e o serviço todo dure no máximo seis meses.
Durante a solenidade, o presidente da OAB destacou a conquista, importante para todos profissionais que usam o espaço do Fórum. Aproveitou para fazer um pedido ao presidente do Seterb, que também estava presente, para que houvesse a liberação do estacionamento na Rua Dr. Max Tavares do Amaral durante o período de execução dos trabalhos. A rua, aberta recentemente, fica ao lado do Fórum. A medida foi prontamente atendida e nesta sexta-feira o estacionamento na via já está liberado.

WhatsApp Image 2017 01 12 at 14.31.49

WhatsApp Image 2017 01 12 at 17.04.00