Notícias

578AGINPSy


Com intuito de auxiliar os advogados na digitalização de processos físicos, a OAB Blumenau começou a prestar em outubro do último ano, o serviço programado de digitalização e fotocópia de autos e documentos. Os interessados podem requerer este serviço através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando o número dos autos que pretendem que seja digitalizado. Após o envio de orçamento, o profissional será orientado a efetuar o pagamento e, em até 3 dias úteis, a fotocópia ou digitalização estará pronta. Simples e prático!
O diferencial é que os advogados precisam apenas enviar autorização no e-mail supracitado, para que o servidor da Subseção retire o processo em carga ou, entregar o processo em uma das unidades de atendimento da Subseção.
Este serviço programado tem custo diferenciado de R$ 0,15 (a folha), valor abaixo daquele pago atualmente no balcão, que é de R$ 0,25. Entretanto, o pagamento deverá ser feito à vista, na sala da OAB ou mediante depósito bancário.
Usufrua!!!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.