Notícias

sdasbdhjag

Uma grande confraternização marcou a festa de Natal organizada pela OAB de Blumenau para a categoria e seus familiares, realizada na sede da Subseção na noite de quinta-feira, 1º de dezembro.
Advogados, familiares e funcionários congraçaram em uma noite especial, com música ao vivo, jantar, recreação infantil e, é claro, com a presença do Papai Noel, que encantou as crianças e muitos adultos também.
A conselheira e presidente da Comissão de Fiscalização da OAB Blumenau, Christa Wanke, fez um discurso que emocionou a todos. Lembrou a tragédia com o avião da delegação da Chapecoense, a finitude da vida e a necessidade de aproveitar cada momento, relacionando com o espírito natalino que vivemos nesta época do ano.
O presidente da OAB, Romualdo Marchinhacki, saudou todos os presentes e destacou a importância do evento. "É hora de refletirmos, fazermos um balanço de nossas vidas e recarregarmos as energias para começar 2017. Mas principalmente, de celebrarmos juntos com os colegas advogados e seus familiares, o espírito natalino e o que ele representa para todos nós". Veja fotos aqui

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.