Notícias

20403354

A iniciativa visa conscientizar a população sobre a importância do voto de cada eleitor na escolha dos seus representantes nas Prefeituras e Câmaras Municipais no pleito deste ano. A campanha Vote Consciente foi lançada no último dia 27, em Florianópolis, fruto de uma parceria entre a OAB/SC e o Grupo RBS. Em Blumenau será lançada no dia 24 de agosto, na sede da subseção, com ampla cobertura dos veículos do grupo.
É preciso chamar a atenção do eleitor, principalmente neste delicado momento político e econômico, para a importância do voto. A campanha vai destacar a responsabilidade da participação dos indivíduos no processo eleitoral e a necessidade de buscar informação sobre os candidatos como ferramentas para uma escolha melhor”, avalia o presidente da OAB/SC Paulo Brincas.
Na subseção de Blumenau outras ações alusivas à campanha estão previstas até as eleições, abordando assuntos pertinentes ao cenário político atual e ao comportamento do eleitor brasileiro na escolha de seus candidatos, buscando sempre ressaltar a importância do voto consciente.
Confira aqui todas as informações sobre a campanha Vote Consciente e aqui o vídeo

20403291

20403307

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.