Você tem conhecimento ou dúvida sobre determinada atuação contrária à ética e disciplina por parte de advogado com atuação em Blumenau ou Pomerode? Informe-nos para que possamos adotar as providências cabíveis (clique aqui).
A advocacia é um profissão regulamentada, cabendo aos seus inscritos, advogados e estagiários, o respeito às normas legais e regulamentos editados pela OAB.
A Subseção de Blumenau acompanha os casos noticiados de infração ético-disciplinar por sua Comissão de Fiscalização. Cada caso noticiado será devida e detidamente analisado pelos Conselhos, com oportunidade de manifestação do advogado interessado. Em caso de constatação de infrações ético-disciplinares e inviabilidade de solução amistosa de conflito, a própria OAB adota iniciativa de instauração de procedimento com vistas à aplicação das normas jurídicas e correção dos atos profissionais.
Para que possamos bem realizar nossa missão institucional é muito importante sua contribuição através de questionamentos, notícia de fatos passíveis de fiscalização e, também, críticas em geral à atuação profissional dos inscritos com atuação nas cidades de Blumenau e Pomerode.
Sempre que possível identifique-se, com nome completo, endereço, e-mail e telefone para contato, bem como nos informe, em detalhes, todos os elementos que possua, com identificação das pessoas envolvidas, seus endereços e indicação de testemunhas e provas de que dispõe. Mais informações podem ser obtidas e também repassadas através dos canais de contato informados nesse site, via telefone, e-mail, correspondência e mensagem eletrônica (e-mail).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.